Apps do momento que mais gosto

Olá amores !

Tudo bem com vcs ? seleccionei alguns apps que estou gostando no momento , são super divertidos e práticos e o melhor podemos compartilhar os nossos momentos a qualquer momento  , dão uma olhada :


  • Instagram - assim que foi criado virou moda. É super divertido e podemos compartilhar todos os nossos momentos em família , amigos, festa, viagens ... enfim . tem efeitos que deixam as fotos como os vídeos lindos.
  • Twitter  -sem duvida é um dos melhores métodos de interagir com o publico a qualquer hora e momento , podemos compartilhar fotos , vídeos e escrever frases lindas .
  • Mobli - não tenho a certeza , mas acredito que foi criado recentemente e já tá se tornado um queridinho , dá para compartilhar fotos e vídeos.
  • Shots - acho que também foi criado recentemente e apenas pode-se compartilhar fotos
  • Keek - é um dos melhores apps para compartilhar vídeos e bem pratico e simples e super fofo ( em particular eu gosto )   
  • WhatsApp - é claro que este app não podia faltar de todos e que eu  uso mas. é simples,  pratico e dá para criar vários grupos e trocar sempre aquela conversa com os amigos.

Bem meus amores espero que gostem deixem os vossos comentários e visitem o blog , beijos.

Comentários

Mensagens populares