Paletas Da Naked 1, 2,e 3

Oi meus amores , vamos começar a semana falando de um dos produto que nós amamos? Sombras !! pois é com elas que fazemos makes  lindíssimos e poderosos ( que eu amo Uhhh ) . Então nada melhor que falar da Paleta da Naked e não só de uma mas das três .

     Escolhe as três paletas a 1,2 e 3 ... vejam só.


naked-compara1naked-compara2





  • Naked 1 : esta paleta puxa mas os tons para o Bronze , dá para criar makes super lindas tanto para o dia a dia e principalmente a noite deixando o olhar mas poderoso vale a pena apostar para quem gosta de uma balada 
  • Naked 2 : esta paleta trás os tons mas Nude / Dourados ( para mim não tem tanta diferença com a naked 1 tirando a cor preta que vem nesta ) também para fazer olhos poderosos e apostar no esfumado



  • Naked 3 : esta paleta tem os tons mas para o Rosa ou seja tons Rozados , dá para fazer makes bem românticas e super fofos com estes tons podemos usar para o dia a dia sem receio pois a palela vai deixar o make bem delicado e descrito , pra quem quiser também pode usar para a noite numa festa ( naqueles dias em que queremos  tar linda e discreta ) .


  OBS : Pessoalmente eu amei a Naked 3 identifica-se muito comigo porque eu amo os tons rosados , bjs 

Comentários

Mensagens populares