Série e Programa de Tv que eu gosto no Momento

Olá amores !

Tudo bem com vcs ? Nesse momento eu estou gostando muito de duas Séries de Tv que apresentam na Fox Life , uma não tem nada a ver com a outra tem retratam assuntos bem diferentes e gosto cada uma ao seu jeito , aqui vai :

  • MastChefUSA4 -  é um programa sobre culinária é bem divertido e dá para aprender a fazer pratos lindos a partir dos mais simples aos mais complexos , o programa está na sua quarta temporada nas três primeiras só houve vencedoras ( meninas eheheh) inclusive na terceira ganhou uma cega (foi lindo eu até chorei e tudo)  e nesta teve um vencedor ... estou ansiosa para a quinta temporada.

 


  • Reign - é uma das séries novas na Tv Séries retrata uma rainha Mary da Escócia que desde criança ficou a prometida do Príncipe da França para assegurar uma aliança politica ,  no final eles apaixonam-se mas devido ao poder que possuem fica complicado manter firme esse amor . está na sua primeira temporada e já é um sucesso , não vejo a hora de estrear a segunda temporada. 



Espero que gostem e continuem a deixar os vossos comentários , beijos

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares