Esmalte Da Semana Cor 'Grande Atração da Marca Colorama'

Olá amores !

Hoje eu trago pra vocês as minha unhas da semana (sei que tenho falhado neste requisito, mas me desculpem) a cor que escolhi é um laranja clarinho ( talvez até na cor camarão) o Grande Atração da marca Colorama ele é bem cremoso intenso e tem uma duração e brilho incrível e esta cor fica super lindo nas morenas e negras e vai combinar no verão :


espero que gostem e visitem o meu blogue , deixem os vossos comentários bjs.

---------------------------------------------------------------------

Hello loves!

Today I bring to you my nails of the week (I know I have missed this requirement, but excuse me) the color you chose is a pale orange (maybe even in color shrimp) Large Attraction of the Colorama brand it is intense and creamy and has lasting and incredible shine and color will be super gorgeous in brown and black and will combine in the summer:

Comentários

Mensagens populares