Batons & Lip Balm

Olá amores !

Tudo bem com vcs , como foi o vosso final de semana ?! Hoje eu trago um assunto que todo a menina ama ' ' Batons E Lip Balm ' é um detalhe que não pode faltar no kit de maquilhagem ( se quiserem posso fazer um post falando como o meu kit esta composto ) . Independentemente da cor do batom é um item que por si só destaca muito o makeup . Então seleccionei dois batons e um Lip Balm , Vamos ver a abaixo :



  •  Mac Be Fabulous - ele é um batom lindo e bem discreto pode até funcionar como um nude candy ( aqueles tons pastel que estão em alta ) , a marca é da Mac e o nome do batom é o Be Fabulous a bala do batom engana , ele nos lábios fica com um rosa muito transparente para ficar forte tem que passar mais de uma camada dos lábios . Tem acabamento Mineralize Rich e é bem cremeso com um brilho no fundo bem leve ( é uns dos meus batons preferidos )


  •  Nickak Classic Pink - ele é um rosa bem claro e fica super bem na pele branca ou morena , nas negras ( como eu ) aconselho a não carregar muito nos lábios , ele tem acabamento Maxi Satin e é bem parecido com o batom da Mac o Satin Germany ( infelizmente eu perde o meu se não fazia uma comparação com os dois ) . Mas é um batom bem bonito.

  • Lip Balm Eos - Este sem duvido é o meu favorito é super pratico hidrata os lábios é eu posso levar para o todo o lado e usar em qualquer hora . É o Eos o sabor Strawberry Sorbet e um dos melhores hidratante que já tive e estou viciada nele ( de tanto usar ele já esta no meio ou até mesmo no fim se eu continuar assim , porque ele vem bastante produto ) 


E aí gostaram ? Continuem a visitar o blogue e a segui-lo ... bjs

Comentários

Mensagens populares