Produtos Da Nivia Que Estou Amando

Olá amores !

Tudo bem com vcs ? já algum tempo que estou usando três produtos da Marca Nivia e estou gostando imenso , são super práticos e fácil de encontrar ... Praticamente vazem parte da minha rotina diária ( Meu ritual ) Dão uma olhadinha a baixo :



  1. Nivia Desodorizante - ele tem um cheiro leve e tem duração de 48h é um anti-traspirante incolor não deixa marca na roupa e super pratico .
  2. Nivia Desmaquilhante de olhos - ele remove sombras , mascara de cílios ( rimel ) e delineado dos olhos em lápis preto , caneta ou gel , tem uma textura bem leve e um cheiro bom .
  3. Nivia Toalhitas de limpeza higiénicas - são super praticas e é compatível para todos o tipo de pele , bem praticas e super boas .
esses são os meus produtos favoritos que eu não dispenso no momento ... espero que gostem , continuem a visitar o canal e que tenham um final de semana abençoado , beijos.  

-----------------------------------------------------------------------------------------
Hello loves!

Okay with you guys? some time I'm using three products Brand Nivia and I'm enjoying it immensely, are super practical and easy to find ... Virtually leak part of my daily routine (My ritual) They give a look over:

Nivia Deodorant - it has a light scent and lasts 48 hours is a colorless anti-traspirante leaves no marks on clothing and super practical.

Nivia Cleanser eyes - it removes shadows, mascara lashes (mascara) and outlined in black eye pencil, pen or gel has a very light texture and smell good.

Nivia Hygienic Cleaning Wipes - are super practical and is compatible for all skin types and practices and super good.

those are my favorite products that I do not dispense at the moment ... hope you like it, continue to visit the channel and have a final blessed week kisses.

Comentários

Mensagens populares