Feliz Ano Novo (Adeus 2014)

Óla meus amores , quero apenas dizer que 2014 não foi um dos meus anos nem um dos piores mas foi proporcional , um ano de imensas alegrias e poucas tristezas ... Foi um ano lindo repleto de lembranças e momentos inesquecíveis .

Neste ano eu tive um enorme prazer de criar o BLOGGER  “Milcoisasbypriscilasantos“  , pode compartilhar com vcs as minhas ideias e pensamentos . Apesar de não fazer post com uma grande frequência ... 

Todo mundo [ ou quase toda gente ] deseja vida nova [ não que seja um pensamento errado , pelo contrario ] mas eu neste exato momento desejo concretização de sonhos e projectos , que possas ser melhores pessoas ou pelo menos tentar , alcançarmos os nossos objectos e concluí-los e que 2015 nos traga muito sorte , paz , amor , saúde , dinheiro e muitas benção ...

Um feliz Ano Novo a todos .

Equipe Milcoisasbypriscilasantos 

Comentários

Mensagens populares