Diário de Poemas & Poesias ( Soneto de Fidelidade )

Olá amores !

Tudo bem com vcs ? como havia prometido todas as sexta-feira teremos a tag Diário de Poemas & Poesias , e hoje como é sexta eu trago para vcs uma poesia linda .



Soneto de Fidelidade 

De tudo ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.
Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento
E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.
                                                                                                         Autor da poesia : Vinicius de Morais

Espero de gostem ! Deixem os vossos comentários e não deixam de seguir o blogger , bjs.
---------------------------------------------------------------------------------------
Hello loves!
Okay with you guys? as promised every Friday we will have the tag Diary of Poems & Poetry, and today it is Friday I bring to you guys a beautiful poetry.
Loyalty Sonnet
All my love I'll be careful
Before, and with such zeal, and always, and both
That even in the face of the greatest charm
It is more enchanted my thoughts.
I want to live it in every moment will
And in its honor I must spread my song
And laugh my laughter and shed my tears
When she is sad or your contentment
And so when later look for me
Who knows death, who lives in anguish
Who knows loneliness, end of the loving
I can say I love (I had):
Let it not be immortal, since it is flame
But that is infinite while it lasts.


                                                                                                           Poetry Author: Vinicius de Morais

Comentários

Mensagens populares