Resenha Do Livro: 'O Olhar Do A mor' de Bella Andre

olá amores !

Tudo bem com vcs ? hoje eu tenho uma novidades para vcs (tantantaram ) ... vou passar a fazer resenhas dos livros  que eu leio , o mês passando li um livro que eu achei um máximo . É daquelas livros que lesse numa tarde calma , com fones no ouvindo deitada na cama e curtindo a historia que o livro transmite.

Para a minha supressa a autora Bella Andre decidiu retratar a vida de uma família em  8-11 livros individuais ate agora , ou seja , cada membro dessa família tem a sua próprias historia de amor.

No livro O olhar Do Amor é o primeiro livro que retrata a historia da família Os Sullivan , neste livro a escritora conta a historia de Chase Sullivan um fotografo de êxito , que depois de uma encontro com a família decide ir  a casa do irmão mas velho Marcus Sullivan que tem uma linda fazendo ( se eu não estiver errada ) onde ele (Chase) vai realizar uma sessão fotográfica para uma campanha ... no caminho para casa encontra uma jovem Chloe Peterson que recentemente teve um acidente de carro , já dá para imaginar como é o fotografo para a ajudar e ao deparar-se com ela fica fascinado com a beleza de chloe , mas depressa se apercebe que ela tem mais problemas alem do acidente e sente que a quer proteger a todo custo . Ele convida-a a ficar em casa do irmão na casa de hospede e no decorrer dos dias eles vão conhecendo-se um pouco mais ...

O livro esta repleto de drama , romance , diversão e muito amor . É o primeiro livro que retrata a família Os Sullivan que são 6 irmãos e 2 irmãs gemias ao todo 8.


Comentários

Mensagens populares