Top 5 das musicas do Mês de Fevereiro

Ela meus amores !



Tudo bem com vocês, hoje eu vim falar do meu Top 5 das musicas que eu estou literalmente viciada.

tem de todo um pouco do sertanejo até ao pop ... A baixo esta a lista :

  1. Katy Perry - chained to the rhythm
  2. Bruna Mars - 24k magics
  3. John Legend - One woman man 
  4. The Chainsmokers - Paris 
  5. Maiara e Maraisa - Medo bobo
E aqui em baixo deixo o videoclip da Nova musica da Katy Perry ( que no meu top é a numero 1 ), esta musica faz parte do novo álbum dela que será lançado provavelmente este ano e trás a participação do sobrinho do Bob Marley. Para ser sincera eu amei a musica e o ponto mais algo dela é quando entra o rap dele com estilo a reggae.



espero muito que vocês gostem .. não esquecem de comentar e colocar  um like , bjs.

Comentários

Mensagens populares